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O nosso Congresso, seguindo com os preceitos da inovação e sustentabilidade, trabalha com o Certificado Digital. Os certificados estarão disponíveis no site logo após o evento

5º CONGRESSO UFSC DE CONTROLADORIA E FINANÇAS
5º CONGRESSO UFSC DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM CONTABILIDADE


DATAS

Período: 19 a 21 de Maio de 2014

Submissão de artigos: de 01 de Outubro de 2013 a 20 de Fevereiro de 2014 - PRORROGADO ATÉ DIA 28/02/2014 AS 23:59hs

Divulgação da Relação de Aprovados: 03 de Abril de 2014

Limite para participação nos anais: 25 de Abril de 2014

Local: Centro de Eventos da UFSC; Florianópolis/SC (veja o mapa aqui)

e-mail de contato: leonardo.flach@ufsc.br (Prof. Dr. Leonardo Flach/ Presidente do V Congresso UFSC de Controladoria e Finanças e V Congresso UFSC de Iniciação Científica)

PALESTRAS

Estão confirmados para este congresso os seguintes palestrantes: 

Prof. Dr. Ernani Ott - Presidente da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (ANPCONT). Professor titular da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Doutor em Ciências Contábeis pela Universidade de Deusto (Espanha). Imortal da Academia Brasileira de Ciências Contábeis. Pesquisa sobre seguintes temas: responsabilidade social, balanço social, contabilidade ambiental, capital intelectual e evidenciação de informações contábeis. 

Profa. Dra. Lisandra Flach (Universidade de Munique/Alemanha) - Professora e pesquisadora, atua na graduação e doutorado da Universidade de Munique/Alemanha; Doutora em Economia pela Universidade de Mannheim (Alemanha), com enfoque em Finanças Internacionais e Econometria; recebeu o prêmio de notoriedade “summa cum laude” em sua tese de doutorado; realizou seu doutorado sanduíche na University of California; recebeu o prêmio de melhor artigo do 10th Postgraduate Conference (Nottingham/Inglaterra). 

Profa. Dra. Paula Schommer (UDESC/ Brasil) - Professora e pesquisadora da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC/ESAG), na área de Administração Pública, e professora colaboradora da Universidade Federal da Bahia (UFBA), junto ao Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social (CIAGS). É líder do Grupo de Pesquisa Politeia - Coprodução do Bem Público: Accountability e Gestão. É doutora em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP. 

 

TAXAS DE INSCRIÇÃO

As inscrições podem ser realizadas até no máximo 13/04/2014.

O pagamento da taxa de inscrição inclui a participação nas palestras e em todas as atividades do Congresso.

Você pode participar como ouvinte ou apresentador de trabalhos.

Estes são os valores das inscrições:

Professores e Pesquisadores = 250 reais

Pós-graduação = 125 reais

Graduação = 60 reais

Profissionais com CRC (somente participação em seminários) = 100 reais

Profissionais (somente participação em seminários) = 150 reais 

Avaliador = 250 reais 

 

Instruções para o pagamento das inscrições:

Pagamento por boleto bancário 

O pagamento da inscrição é realizado por boleto bancário. Para participar do nosso Congresso como ouvinte ou apresentador de trabalhos, você precisa se inscrever e pagar a inscrição. Para isso, você precisa clicar no link "Submeter Inscrição", preencher o cadastro com os seus dados. Logo em seguida será gerado automaticamente o boleto bancário para você. Então, você imprime o boleto e realiza o pagamento no Banco. Guarde o comprovante de pagamento emitido pelo banco ou terminal bancário.

Pagamento por empenho (exclusivamente por órgãos públicos)
Os órgãos públicos podem realizar o pagamento por empenho. Neste caso, para a emissão da nota fiscal por empenho, deve ser encaminhado um e-mail para o presidente do Congresso UFSC, Prof. Dr. Leonardo Flach, para o seguinte endereço: leonardo.flach@ufsc.br.  O título do e-mail deve ser “Pagamento por empenho para V Congresso UFSC/CCN”, e as informações que devem constar no texto são as seguintes:

Razão Social (nome do órgão público que fará o pagamento por empenho):
CNPJ deste órgão público:
Endereço:
E-mail para envio da Nota Fiscal:
Valor:
Descrição: 
Além dessas informações, deve ser anexado o empenho em arquivo PDF.